domingo, 20 de novembro de 2011

VIRTUALIZAÇÃO DE SISTEMAS:

  



CURIOSIDADES:







  A  LG Electronics começará a vender neste mês monitores de  tela plana que funcionam como computadores virtuais. Estes equipamentos reduzem gastos porque permitem que vários usuários rodem diversos programas a partir de um mesmo  PC.A nova tela SmartVine N-Series de cristal líquido da LG funciona a partir da tecnologia de virtualização da NComputing, por isso os usuários podem conectar um teclado e um mouse diretamente ao monitor, que se conectará ao computador.
Por meio da virtualização, o monitor da LG permitirá que até 11 pessoas compartilhem um mesmo PC por um custo total de 3 mil dólares, segundo a NComputing.A virtualização é uma tecnologia com a qual um computador é capaz de funcionar como se fosse várias máquinas.“Já que todas as estações de trabalho precisam de um monitor, pensamos por que não inserir nossa tecnologia diretamente em um monitor”, explica Stephen Dukker, CEO da NComputing.
Dukker anteriormente fundou e geriu a eMachines, que foi vendida para a Gateway em 2004.
Um monitor SmartVines N-series de dez polegadas custará 199 dólares nos EUA. As telas, que serão vendidas pela LG a partir de junho, podem também ser usadas como monitores convencionais e funcionarão tanto com computadores baseados em Windows como em Linux.





0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More